Boas Noticias

Eu sei que esse template é enjoado e talz, bla bla bla, e como eu não sei fazer um template, e comprar um é muito caro( média de 200 á 350 reais) eu fico procurando templates, porém, a maioria dos templates que estão gratis, a disposição de todos existem muitos blogs usando e fica chato usar um template rodado, fica muito pirata e talz e ai o blog fica com fama de kibe(que só copia) então peguei um template e to aqui mexendo uns videos de edição de template(porque tenho preguiça se não eu pegava um inteiro e pau criava o template desde o 0, mas sou mt preguiçoso), então de acordo com a previsão e com altas chances de acontecer até amanhã 05/06/2012 espero conseguir o novo template :)
lembrando, pode ser que saia hoje, então pulem de felicidade ai pessoas que me amam!!!!

(temos vagas para web desing aqui) <<<
(pagamos o café da manhã o almoço e a janta e mais nada blz?)
Comentários
0 Comentários

0 comentários: