eai pessoar só vim desafiar

eai pessoar, vim aki só pra desafiar, nada pra desabar, só quero batalhar, dançar não é comigo, brigar talvez, mas eu sei msmo é falar e rimar, não venha aki chorar, não vou de consolar, muito menos abraçar, se quiser um beijo dar, quero que tu vá se ferrar, no entando vou voar, tu eu vou ''ESTRIPAR'' ja pensou vc se cagar? cara ia cheirar, e isso iria te melar, voltando ao que eu ia falar, só pra desafiar, continuem a rimar...
calma ae piriguete, c tem cara de chiclete, vá fazer meu omeléte, e se kiser aceito o seu boquete, vem pegar no meu baguete o/
minha mão, enfia no seu pão, vc sente o coração, sei da sua paixão, mas eu te acho um lixão, por favor não se magoe não, gosto msmo é de mulherão, oia só mas que bundão ._. ta isso tudo é só zuação, não quero fuder minha reputação, agora vou te lebrar rimar é uma arte falar é apenas parte,
agora oq eu falar, vc's vão continuar, só pra kem sabe rimar, continue a falar..... ( rimando)

bem... esse é o desafio pra vc's, ps: por incrivel que pareça eu msmo que fiz as rimas .-. pra falar a verdade eu não consigo parar de falar, muito menos rimar, e isso ja me fez chorar,mas agora ta na hora, e eu vou ir cagar........ adeus, e rimem nos comentarios :D
Comentários
0 Comentários

0 comentários: