2 semanas de férias :(

Então pessoal,  como vocês sabem '-'  minha equipe é um bando de (vagabundos preguiçosos fela da mãe) pessoas que não estao com tempo de postar '-' portanto acabou que eu fiquei sozinho aqui =/
então vou direto ao recado, vou viajar pro meio do mato e vou ficar sem internet =/
dai eu não poderei postar nada :l em mais ou menos 2 ou 3 semanas eu estarei de volta,
<o/ o blog memesgustas é foda, por isso não vai acabar =p nesse tempo, vocês podem visitar nossos parceiros e talz, e também pedimos para que nossos parceiros não nos excluam :( pq voltaremos a postar logo logo =p



<o> pelo menos até as férias acabar já é certeza que voltaremos a postar,  beijo na bunda de vocês =p e  não abandonem esse lindo e sexy blog que foi feito dedicadamente a vocês =p
e para lembrar '-'  talvez no meio da viagem para as férias eu encontre um computador e talvez consiga postar alguma bagaça,  talvez, =/  mas tipo, 2 semanas é rápido, então <o/  até lá pessoal
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

PH PH disse...

Recado anotado ;)
Boas férias kk